quinta-feira, 2 de junho de 2016

'Reflexão parte II'

Gif by Xaviera Lopez


Ao caminhar, começo a prestar atenção aos meus passos e há apenas uma pegada.
Me concentro e ouço uma respiração, a minha
Eu paro e não sinto nada além do frio ranger em meus ossos.
Minha pele já não queima, não sente a vida.
Não há portas neste corredor sombrio, disseram- me que a saída está lá no fim, mas demorarei a chegar.
Insistir no heroísmo já não será eficaz, o altruísmo aqui, jaz.
Sinto algo quente em minha mão... Uma seringa de compaixão, de amor próprio é o que eu precisava então.
Injeto- me de torpor e sinto o calor novamente
Sinto mãos me guiando, ninguém conhecido neste longo corredor sombrio e quase sem fim.
Então flutuo para um caminho incerto e sem luz, mas lá no fim há uma luz... Ou talvez não há.
Algo espera por mim no final, enquanto vou sozinha por este caminho de desilusões
Enquanto procuro algum significado para mim
Enquanto penso se o amor é mesmo relevante
Enquanto entendo a importância de seu poder
Enquanto ele me mostra que não é nada do que sempre imaginei ser
Ou será que eles não são todos iguais, ou o meu não serve para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?