terça-feira, 19 de julho de 2016

'O POÇO SECO'



Elas foram muitas, milhares e milhares
Tantas que nem sabiam o por que de existirem
Elas doíam e sempre em vão, mas não se contiam
Nem pediam permissão, mas lá estavam elas então
Logo se via, ou ouvia e pensavam "não, não... não tem que ser assim
Não tem que ser ruim
E por muito e muito tentaram e falharam
Um dia então elas secaram e com elas cessou-se a dor, com elas foi-se a ilusão.

Talvez exista um poço pra cada tipo "delas"...
O poço da aflição, o poço da saudade, o poço da ilusão e o da felicidade
O poço do desespero de não saber a solução
O poço de saber, mas de ter sido em vão
O poço do nada, o poço da calma
O poço que limpa a alma
São tantos poços que não caberiam nessa observação
Apenas o poço da felicidade que aguardo transbordar, pois é o que mais se demora a saciar

E logo então, espero me derramar
Independente da razão e da emoção que faz chorar
Que seja boa e não se apresse a findar.

Agora, então, eu sorrio por mim, melhor do que se afogar no poço da indiferença
Pois tenho comigo essa crença de que...
Nem tudo é por conveniência.











Gif by Xaviera Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?