terça-feira, 10 de junho de 2014

'Isso' Infinito

Interno e externo... Intenso como o sinto



Gif by Xaviera Lopez




E pensando eu que não havia nada maior que o universo
Um infinito em sua plenitude imensurável...

Pois tenho carregado em mim algo tão perturbador quanto...
Algo que todos os dias imagino se é possível medir de alguma forma
Se posso mostrar o quão intenso se move, cresce, queima
Isso tem vida própria, tão própria quanto os sentidos
Que Isso tomou de mim e tem usado como bem quer e entende.

Intensificando cada sabor, cada essência, cada toque, cada olhar, cada canção..

O que faz comigo? O que me torna?
Tão bom e incontrolável , tão intenso e delicado
Tão "universo"... E ainda assim essas palavras...
Ah, essas palavras não são nada, são em vão
São incapazes de descrever
São inúteis dentro das condições de interpretação do homem

Essas palavras são o que tenho e tentar pô-las em ordem é um tormento
Por que o dito sentimento não se permite interpretar
Apenas entenda o que isso é ou é melhor nem tentar
Pois isso vai te atormentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?