domingo, 20 de julho de 2014

'A Dança Penumbre' (Introdução)

Gif by Xaviera Lopez



E a canção começa a tocar, iniciamos nossos passos não ensaiados
Que ainda assim se adaptam perfeitamente à nossa condução mútua
E nós sabemos como fazê-lo...
Nossos corpos se atritam e se aquecem, vibram a cada toque
Vamos nos desfazendo dos trapos que atenuam nossas peles
Descobrindo um ao outro, descobrindo o mundo um do outro.
Nos olhamos e nos apreciamos, nos tocamos e nos entorpecemos.
Você me toma pra si e acolhe meus lábios com os seus
Os recebo e provo sua carne densa e macia
Tão suculenta como jamais pensei ser possível provar igual
Nos damos em cada toque e seguimos ousando nos passos
Você me deita e cobre meu corpo duma pele oliva
Na qual meus lábios e língua anseiam sentir o sabor cálido
Seus sons aflitos e incrivelmente estimulantes
Me enchem duma sede, dum apetite... Quero devorar-te
Sei que pode vê-lo em meus olhos... Quero que veja e quero que sinta
Meus lábios não param e insistem, estão em busca do seu ego
Então o encontram rijo e pulsante... Eu o tomo
Provo-te e me delicio... Tudo em ti é saboroso
Você segura em meus cabelos e me conduz nesse passo
Mostra o que quer e como quer, intensificando ainda mais
O fogo que nos cerca, nos toma e vai nos consumindo
Me toma mais uma vez e me deita
E num instante sua boca está em meu corpo
Passeando e paciente, sentindo cada pedacinho
Enquanto tira-me o fôlego e me leva à desvairo
Já não penso direito, então ousas mais e sua boca desce até... Até lá
E me prova com ânsia, você tem sede e lá é a sua fonte
Precisa adentrá-la, quero que a explore e a faça transbordar
Então queremos devorar um ao outro e assim o fazemos
Ofegante e desvairada, te suplico que me possua 
Você o faz com tamanha maestria, com tanta paixão
Eu subo às estrelas e busco seu olhar, tão imerso e tão intenso
E seguimos na dança,  nos embalamos junto à canção
Seu ego dança em meu ventre, em arrebatamento
Suas mãos e meus cabelos são um emaranhado só
Você quer mostrar que eu lhe pertenço, quero que saiba que lhe pertenço
Quero sinta que também é meu e me deixe cuidar de ti
Nossos faros aguçados, sentem o odor da mistura de nossas essências 
Nossas bocas querem provar a pele um do outro
Dentes, línguas, lábios, unhas, mãos, suor, gemidos, GRITOS!
Entre nós, um diálogo dançante... Uma conversa especial
Nos sugerimos, nos conduzimos, nos mandamos, nos provocamos
E é tudo tão delicioso, tudo tão singular, tão nosso
Meu ouvido próximo à sua boca, ouve seus sons ofegantes,
Suas palavras estimulantes e eu o acompanho nessa dança, extasiada 
Balançamos para lá e para cá, mudamos os lugares, os passos, posições
E só o que podemos fazer, é aproveitar esse raro momento
Este momento se chama "nós" e é só o que há agora
E é só do que precisamos
...
As vibrações se intensificam e a dança fica cada vez mais intensa
O fim da canção se aproxima e nos conduzimos para ele
Você me aperta mais forte e eu te trago mais fundo
Nossos gemidos alterados, soltamos nossas sensações em nossas vozes
 E elas vibram através de nossos corpos, nossas peles
Você diz que "está vindo" e o ápice se aproxima 
Este é o momento crucial da nossa dança e nós o recebemos com prazer
E ele nos toma no prazer, nos trazendo os calafrios no torpor do momento
E os espasmos que não se contêm nos dando uma angústia deliciosa
E depois dessa E vamos desacelerando os passos
Mudamos o ritmo e nos acalmamos sentindo fim dessa dança frenética


Então esperamos a próxima canção tocar...




Priscila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?