sábado, 10 de janeiro de 2015

'Definição'



Gif by Xaviera Lopez



Palavras voam e o que é escrito permanece

...
Então como dar vida à sentimentos?
É possível dar alma aos nossos signos e trazer à vida o que sentimos?
Até descobrir uma outra forma
Eu ponho em palavras aquilo que se diz e não se pode sintetizar.
Materializar tamanha dádiva
Não há nada idealizado que o faça
Os que tentam, enlouquecem
Então devo ser louca, eis a única explicação
Insensatez...
Insensata e louca por sua alma doce e poética
Fascinada por seu corpo que à sua maneira me envolve 
Me possui, me toma e em devaneios me devolve
Esse amor nosso, que ele nos cure e sempre nos renove
Uma mística poesia de sentimentos que em cada palavra nos dissolve.
...
Eu me alimento do seu mel e me banho em seu suor de sândalo
Energizando esse mistério que nos torna em escândalo
De tal maneira que é visto profano, porém profundo
Amor que entorpece e entristece com sua falta
O amor que somos nós
Amor, que é enigmático, inexplicável e complicado
Não poderia ser de outra forma
Ou seja lá de que forma que for
Não sentirei outra coisa sequer enquanto estiver ao seu lado...
Então, para mim, à esse sentimento só me resta uma definição
Você é o amor



Priscila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?