quarta-feira, 24 de junho de 2015

'Força da Natureza'

Gif by Xaviera Lopez

Uma vez já desejada
Uma vez já proibida
Uma vez já preservada
Uma vez tão tentadora
Anseia ainda ser querida

Suas brisas tornaram-se fracas
A face que toca não sente o seu frescor
Seus caminhos de mistérios
Não provocam mais torpor
Não instiga a alma que por eles trilham

A voz que falava com a natureza
Tem se trancado em seu mundo
Seu corpo se sente perdido
Em meio a um amor tão profundo
O amor que vem da natureza

Seu ar parece sufocá-lo
Ainda assim se sente amada
Mas a natureza teme afastá-lo
Fazendo-o buscar sua própria jornada
Sem a natureza amada

Sua força o prendia
Seu amor o rendia
Seus caminhos marcaram encontros
Testemunhando uma saudade 
Exasperada e deliciosa.

Você é minha força da natureza
Me torno fraca em seus olhos
Fraca em seus braços que se recolhem
Enquanto espero o olhar que flameja
Enquanto te vejo desaparecer e penso...
"Eu tenho a ti e não te tenho".



Priscila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?