sábado, 27 de setembro de 2014

'Dor'

Gif by Xaviera Lopez



Tento de muitas formas manter minha mente ocupada
Tento de muitas formas não me frustrar com seus lábios calados
Tento de muitas formas manter-me inerte aos acontecimentos
Tento de muitas formas seguir sorrindo
Te vejo ali, tão próximo e intocável, tão sofrido e desolado
Te vejo lutando, te vejo também tentando
E permaneço te amando, permaneço chorando
A dor permanece, mas tenho seus flashes, tenho aquele olhar maroto
Tenho aquele sorriso satisfeito, tenho aquele som repentino duma satisfação espontânea
Sofro por ti, sofro por nós, sofro pela frustração de não me permitir as palavras
As lágrimas são incontentáveis , então me escondo
No meu canto escuro, posso doer em paz e em silêncio
Um adeus nunca é agradável, sua última imagem que aflige 
Me aperta o coração, me faz correr riscos
Então te amo ainda mais, mas ainda dói, ainda doerá.
Agora o tempo passa sem pressa... Tão lento.

"Até o fim dos tempos... Seja como for... Até o fim dos tempos, 'my sweet'.
I will wait for you... Até o fim dos tempos (loop)."

Priscila....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?