domingo, 21 de setembro de 2014

'Lágrimas secas'

Gif by Xaviera Lopez


Choro de lágrimas secas é provocado
Pelo sentimento subestimado
Pelo pouco caso do coração
Pelo texto mal interpretado
Pelo vinho que não ajuda
Que entorpece, mas nada muda
Choro de lágrimas secas é o pior
Significa não ter forças
Significa achar ser em vão
Significa perder o chão
Querer o mártir dessa indecência 
Enquanto exercito a paciência
Te vejo distante, fugindo do meu mundo
Me assusta, me angustia, me rouba a alegria
Palavras escritas, palavras quase ébrias
Escapam por causa daquela força
Me é tomada, me é cobrada
Isso tortura...
Só me resta a encruzilhada
Dum sentimento subestimado
Do coração desesperado
Dum texto mal interpretado
Depois duns sorvos lilases...


Priscila....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?