domingo, 3 de janeiro de 2016

'A Dor dos Meus Dias'

Gif by Xaviera Lopez


Angústia e desespero
Aflição e desamparo
Meu antigo lar se foi
Meu primeiro amor se vai
Aos poucos me deixando
E a insanidade me toma
Quem sabe um dia ela me tenha

Dias cheios de euforia
De paixão inconsequente
É o que me traz a nostalgia
Dias de dedicação
De carinhos infinitos
Quando Jó sua paciência nos trazia
E os finais dos dias eram de alegria

Num ciclo vicioso ainda me encontro
Numa decisão incerta que me atormenta
No medo de despertar de um longo sonho
De saber que a ilusão nos sustenta

Sua alma superficial te toma
E me expulsa, me trai
Superfície ou alterego?
Temo descobrir e ter que partir
Essa alma não me quer
E te quer por inteiro
Sugando sua virtude

Virtude e vigor 
Preenchiam nossas vidas
A chama daquilo que nos unia
Se esvaindo pelo combustível
Que agora tem o controle
Uma vez força da natureza
Agora algo sem voz

Outra alma tentando sobreviver à dor
Suas palavras são tomadas como ofensa
Durante os dias creio ter o amor
E em seus finais a melancolia e sua ausência

Mas meu antigo lugar ser foi
Por razões de orgulho próprio
O desamparo me tem
Em cada fim de dia
Depois de alguns de euforia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?