sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

'Medo'

Gif by Xaviera Lopez


"O que te leva para tão longe?
Quando procuro aquele olhar
Quando um sorriso é obrigado
Quando um beijo é implorado
Antes tão desejado
E de repente tanto faz...

Eu tenho medo
Quando está aqui, mas não está
Quando minha voz perde seu som
Quando meu toque é distante
Quando há amor num instante
E no outro ele se " vai"
Quando já não me recebes com ternura
Quando deixa fluir essa aura escura
Que me repele, me toca a pele e ao sentimento trai

Será que não vês?
Perdi o melhor de ti
Talvez já tenha feito tudo
E agora, mesmo tentando,
estás cansado de tentar...

O quanto valho pra ti?
O que sentes de mim?
Como é o meu olhar
E minha boca à te beijar?
O que flui do meu sorriso
Posso parar de sorrir
Ou ainda há o paraíso?

Quando se fecha em seu mundo
Me afasto do nosso
Me vejo isolada 
Me vejo envelhecida e cansada
Quando me exclui de seu mundo
O ciclo interrompe
O elo se rompe
O que deveria ser cumplicidade
Se torna apenas estranheza...

Minha vaidade
Ver seu sorriso por me ver
Ver seu olhar de ansiedade
De se esquecer do mundo
Para viver nossa verdade

Meu desespero
De me perder sem que doa
De não ter sua saudade
De já não ser sua vaidade
De permanecer no que não sabia
Que tanto chorei
Enquanto você dormia

Meu desejo
De ter uma chance de sua amizade
De não ser uma estranha de repente
De não receber castigos desmerecidos
De ter meu amor de outrora novamente...

Meu desespero
De te perder facilmente
De não me querer mais
Saber que não posso controlar
De envelhecer em dobro
De um dia não ter mais forças
De jogar tudo pro alto
De não ter o seu amor...

Verdades
O amor era precioso
Os sentimentos ouvidos
E ambos valorizados...

O que te tranca em seu mundo?
Tão de repente e sombrio
O envolvente se torna frio
E me torna isolada num espaço
Com sua presença e vazio...

Minha tristeza
Sentir que fui um mal pra ti
Que sua vida seria outra
Que sua solidão poderia ser de verdade
Sentir que já não tenho encanto
Que estou perdendo o controle
E que talvez não haja escolha
Saber que depois de bons momentos
Sempre virá a estranheza

E ela sempre vem...
Sem mais e nem menos
Apenas vem
Deixa seu veneno
E me tira um pedaço de ti
Cada dia mais...
E tenho medo

Pois não controlo
Apenas choro
E é só o que tenho
Além de amor

Nós tínhamos tudo
Quando não tínhamos nada...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei!! Não vai comentar?